segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mussolini e o Vaticano

Vemos claramente na foto o Papa Pio XI ao Lado de Mussolini assinando o Tratado de Latrão



Mussolini amigo de Hittler deu 1 Bilhão e 700 milhões de liras o equivalente a 300 milhões de dólares á Igreja Católica os quais foram utilizados para a construção d Vaticano com o sangue de milhares de judeus


Mussolini fora apoiado por Pio XI que o afirma que o ditador italiano ao lado de Hittler era "um homem de Deus"

Em 1929 98% da população italiana era católica, Mussolini, que pretendia chegar ao poder na Itália, pede apoio ao Papa Pio XI para a concretização de seus objetivos, em troca lhe cede terras para a criação de um estado ( o Vaticano ), entre outros bens como ações nas empresas automotoras FIAT e Alfa Romeo. Com o apoio do Papa que exercia grande influência sobre toda a população católica da Itália, Mussolini não enfrenta problemas para chegar ao poder na Itália e instaurar sua ditadura fascista começando assim o extermínio de todos que não se encaixavam em sua definição de raça superior.

O fascismo já estava instaurado no Itália e o nazismo caminhava para o mesmo caminho na Alemanha. Era época de eleição na Alemanha, o Partido Nazista, com Adolf Hitler como candidato a presidência, estava em segundo lugar, segundo as pesquisas o Partido Cristão ganharia novamente as eleições, é então que novamente o Papa Pio XI aparece simpatizando muito com os ideais anti-semita ( anti-judeu ) de Hitler. Mais um acordo é feito, Hitler, um exímio católico promete que se chegar ao poder manterá os colégios salesianos na Alemanha e continuaria com sua política anti-semita, assim o Papa Pio XI dissolve o Partido Cristão alegando que a igreja não devia se misturar com política. Hitler chega ao poder e logo vem a Segunda Guerra Mundial, e o holocausto com milhões de mortos em batalha e 6 milhões de judeus mortos nos campos de concentração.

Durante o holocausto o Papa era o Pio XII, Hitler matava os judeus em nome de sua fé cristã, em nome de seu deus (?), é óbvio que sendo católico ele tinha um grande respeito pela autoridade papal, e é óbvio também que com um apelo do Papa Pio XII ele teria parado com o holocausto, ou ao menos diminuído o extermínio dos judeus. mas não foi isso que aconteceu, pois o Papa Pio XII se omitiu durante todo o holocausto não movendo um dedo para acabar impedir que o massacre continuasse, suas únicas declarações eram que Hitler era um católico mas não uma autoridade dentro da hierarquia católica então suas atitudes não eram de responsabilidade da igreja.

PS: Pior que os católicos que defenderam o Nazismo (e a ditadura militar) ainda estão por ai. Acham que Stalin era um monstro (era mesmo) mas não condenam Hitler e ainda defendem os caudillos da ditadura militar no Brasil. Pior! ainda tem a cara de pau de acusar um frade Dominicano que foi torturado por acreditar que Cristo defendia os pequeninos, de comunista. Muito triste mesmo ver alguém que se diz cristão nem sequer abrir a boca contra o extermínio de milhões de judeus, mas acusar um Frade Dominicano (que foi torturado nos calabouços da ditadura) de Anticristo. Dedinho para baixo? Com CERTEZA!

http://inforwar.blogspot.com/2009/08/mussolini-construiu-vaticano.html

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Guinada Magnética da Terra

September 13, 2009 · 3 Comments

“Burracos no campo magnético da terra sugerem que os pólos podem estar trocando de lugar!”

Por Jonathan Leake*

O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.

Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, mas para o Sul. Animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro de Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas.

“Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter”, diz o pesquisador.

O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.

A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Pólo Norte e o sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: “Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última.”

Impacto

A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.

Leia mais
http://frankherles.wordpress.com/2009/09/13/guinada-magnetica-da-terra/